Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

APRESENTAÇÃO DO ENCONTRO INTERNACIONAL DE CANYONING

Sexta, 19 de Setembro de 2014

APRESENTAÇÃO DO ENCONTRO INTERNACIONAL DE CANYONING

Os Açores são um território de excelência para a prática de canyoning, com percursos equipados nas ilhas de São Miguel, Santa Maria, Faial, Terceira e especialmente nas ilhas das Flores e São Jorge.
A apresentação do CIMA - 1.º Encontro Internacional de Canyoning nos Açores, decorreu no Poço do Bacalhau, na Fajã Grande, organizado em parceria pelo Turismo dos Açores e pela Associação Desnível, que terá lugar na ilha das Flores de 28 de setembro a 4 de outubro, e que conta com o apoio da Câmara Municipal das Lajes das Flores.
O CIMA 2014 é um evento destinado a praticantes experientes de canyoning que tenham autonomia para praticar a modalidade nos canyons.
Segundo Vítor Fraga, Secretário Regional do Turismo e Transportes, a escolha da ilha das Flores para palco deste encontro resulta em parte dos "desafios maiores” que as suas ribeiras colocam aos amantes desta atividade, afirmando ainda que esta é “uma realidade que resulta da estruturação pensada e planeada de um produto que foi identificado com grande potencial há alguns anos”.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores