Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Inatel lança "Turismo Júnior 2012"

Sábado, 09 de Junho de 2012

Inatel lança "Turismo Júnior 2012"

A Fundação INATEL encontra-se a preparar a próxima edição do «Turismo Júnior 2012 / férias de verão», a realizar entre 30 de julho e 18 de agosto. O presente programa é caracterizado por ser dirigido a 400 participantes com idades entre os 8 e os 17 anos, existindo uma divisão clara em dois escalões etários. Enquanto que para a faixa etária situada entre os 8 e os 12 anos são organizados campos de férias em regime não residencial (os participantes pernoitam em casa), para os participantes com idades entre os 13 e os 17 anos são organizadas viagens em regime residencial (prevê o alojamento em regime de pensão completa).

 

Para os mais novos, o desenvolvimento das actividades está previsto acontecer na região de Lisboa e, para os restantes, está prevista a passagem pela região de Madrid e, posteriormente, região de Lisboa.

O período de inscrições para todos os campos teve início no passado dia 25 de Maio, aos balcões das agências de viagens aderentes e nas agências INATEL, sediadas em todas as cidades capitais de distrito.

Pode consultar mais informações aqui:

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores