Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Festa do Emigrante 2012 - Pontos Altos do dia 2012/07/16 em Imagem

Quarta, 18 de Julho de 2012

Festa do Emigrante 2012 - Pontos Altos do dia 2012/07/16 em Imagem

Celebrou-se neste dia (segunda-feira) o feriado municipal de Lajes das Flores. Como seria de esperar, o programa da festa para esta data, apostou mais na "prata da casa", com actuações quase em exclusivo de grupos oriundos das Flores. Destacamos os seguintes momentos como os mais emblemáticos do que aconteceu neste dia.

- As marchas apareceram pela segunda vez na edição da Festa do Emigrante 2012, onde voltaram a mostrar o seu entusiasmo, brio e competência. Os bonitos vestidos dos dois conjuntos contribuiram em muito para dar cor e contagiar de alegria todos os presentes.

Marcha Juventude

Marcha Emigrante

- A banda florentina Quick Drop, formada por jovens estudantes, necessitava de uma oportunidade para se dar a conhecer. Pese embora o programa já estar fechado, optamos por permitir a participação do conjunto (sem qualquer compromisso financeiro), com o intuito de lhes permitir crescer musical e motivacionalmente. Assim, aconteceu e a consequente actuação revelou-se bastante satisfatória.

Quick Drop

- Os Full Kords deram um espetáculo de grande qualidade, confirmando o seu estatuto de melhor conjunto florentino do seu género. Com um reportório vasto e variado conseguiram levar muitos pessoas a acompanharem a sua actuação.

Full Kords

- O fecho da festa esteve a cargo do artista da terceira André Narval, que desenvolveu a sua actuação com acerto e rigor. Infelizmente não existem imagens dado que a bateria da máquina não o permitiu.

- Durante toda a festa, houve uma empresa contratada para promover a animação infantil, tendo estes trazido e disponibilizado às crianças insufláveis e outros equipamentos. Efectuaram ainda, pinturas faciais e jogos de cariz tradicional.

Animação Infantil

 

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores