Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Colocação de fechaduras nos contentores dos estabelecimentos comerciais

Terça, 24 de Março de 2015

Colocação de fechaduras nos contentores dos estabelecimentos comerciais

Os contentores colocados na via pública para apoio dos estabelecimentos comerciais, são de utilização exclusiva destes, sendo destinados apenas à colocação dos resíduos produzidos naqueles estabelecimentos.

A Câmara Municipal das Lajes das Flores iniciou recentemente a colocação de fechaduras nestes contentores uma vez que haviam algumas queixas de que eram ali depositados resíduos, nomeadamente resíduos orgânicos que originam maus cheiros e criam condições para a presença de insetos e/ou roedores junto a esses contentores, criando um ambiente desagradável junto dos estabelecimentos comerciais.

O sistema de recolha de resíduos deste Município para os produtores domésticos é efetuado porta-a-porta, pelo que não se justifica que nenhum munícipe coloque resíduos noutros contentores, que não os seus. Se necessitar de uma recolha extra para grandes quantidades de resíduos contate os nossos serviços.

O Município das Lajes tem um dos sistemas de recolha de resíduos com maior sucesso na Região, e tem vindo a fazer um esforço para melhorar e aprofundar o sistema, de modo a reforçarmos a nossa imagem de um Concelho que respeita o ambiente e a natureza associado à nossa imagem de Reserva da Biosfera. Depende de todos os munícipes contribuir para melhorarmos esta imagem, de modo que tenhamos um Concelho limpo e agradável para todos e também para bem recebermos quem nos visita. Assim ganhamos todos.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores