Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Homenagem aos combatentes na Guerra do Ultramar

Quarta, 22 de Julho de 2015

Homenagem aos combatentes na Guerra do Ultramar

A Câmara Municipal das Lajes das Flores leva a cabo, no próximo dia 25 de julho, pelas 16h00, a inauguração de um memorial de homenagem aos Combatentes na Guerra do Ultramar, que terá lugar no Largo do Forte de Santo António, ao lado da Igreja de Nossa Senhora do Rosário.

A homenagem daqueles que muito deram pelo seu país, muitas vezes pagando com a própria vida, e com grande sofrimento para os próprios e suas famílias, é um dever e uma obrigação que impende sob as autoridades públicas. A Câmara Municipal presta desta forma a sua homenagem àqueles que ao servir o seu país honraram e dignificaram o nosso concelho.

A Câmara Municipal das Lajes das Flores agradece a todas as pessoas que deram o seu contributo na consulta pública, no sentido de ninguém ficar excluído desta homenagem que se pretende prestar, no âmbito das comemorações dos 500 anos do concelho.

A Câmara Municipal convida todos os antigos combatentes do ultramar e suas famílias, bem como toda a população a estar presenta nesta homenagem.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores