Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Câmara Municipal organiza I Regata em Botes Baleeiros para entidades

Quarta, 12 de Agosto de 2015

Câmara Municipal organiza I Regata em Botes Baleeiros para entidades

Tiveram início, no dia 10 de agosto, as tardes de iniciação ao remo e à vela em botes baleeiros. Esta atividade destina-se a toda a população e vai realizar-se até ao final do mês de Agosto, às segundas, quartas e sextas, pelas 17h30, no Porto das Lajes.

Ainda no mês de Agosto, entre os dias 20 e 30, irá realizar-se a I Regata em Botes Baleeiros para entidades. Esta regata também surge no âmbito da iniciativa “Agosto, mês do baleeiro”, integrada nas “Comemorações dos 500 anos do concelho”, e permite envolver as instituições da ilha neste conjunto de atividades que pretendem homenagear os antigos baleeiros do concelho.

As entidades poderão participar nas três provas distintas que se vão realizar (prova feminina, masculina e mista) ao inscrever, por equipa, sete elementos e um suplente, não existindo limite de equipas por instituição ou por prova.

Caso a entidade não tenha elementos suficientes para constituir equipa, este fato não é impeditivo da sua participação uma vez que se pode aliar a outra entidade para participar nas provas.

Os participantes terão a oportunidade de praticar, sob a orientação de responsáveis dos botes baleeiros do Clube Naval das Lajes das Flores, de 20 a 30 de Agosto, em horários a acordar, conforme disponibilidade dos mesmos.

A data prevista para a realização das provas é o dia 30 de Agosto, data condicionada à situação meteorológica.

A Câmara Municipal das Lajes das Flores convida todas as instituições da ilha a participar nesta primeira edição da iniciativa.

A ficha de inscrição encontra-se em anexo e deve ser enviada para desporto@cmlajesdasflores.pt até ao dia 18 de agosto.

Ficha de Inscrição - Ver Ficheiro Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores