Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Deposição de resíduos na Pedreira

Segunda, 16 de Novembro de 2015

Deposição de resíduos na Pedreira

A Câmara Municipal das Lajes das Flores dispõe de um espaço na Pedreira onde os munícipes podem colocar material verde e entulho proveniente de construções. Contudo tem-se vindo a verificar que o espaço tem sido utilizado, indiscriminadamente, para colocação de todo o tipo de resíduos, o que origina que aquele espaço mais pareça uma lixeira, situação para a qual já fomos alertados pelas entidades competentes.

Assim sendo solicita-se a todos os munícipes que tenham em atenção que aquele espaço apenas deverá ser utilizado para material verde e entulho e todos os restantes tipos de resíduos (electrodomésticos velhos, madeiras, plásticos, etc.) devem ser entregues no Centro de Resíduos; a entrega no Centro não acarreta nenhuma despesa para os munícipes uma vez que a despesas daí resultantes são asseguradas pela Câmara Municipal.

Contamos com a colaboração de todos no sentido de mantermos aquele espaço o mais limpo possível e não se verifiquem situações como as que podemos constatar nas fotos.

Com a sua ajuda, podemos transformar as Lajes num concelho mais limpo e amigo do ambiente. Recordamos que a Câmara recolhe mensalmente este tipo de resíduos, e se houver necessidade de o fazer extraordinariamente (por exemplo se houver uma grande quantidade para recolha) podemos fazê-lo desde que nos contate.

Para qualquer duvida contate a Câmara Municipal (telefone: 292 590 800; email: geral@cmlajesdasflores.pt)

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores