- O Concelho
- Regulamentos
- Área Social
- Ambiente e Águas
- Arquivo
- Associação de Municipios do Grupo Ocidental
- Conselho Municipal de Juventude
- Contratação Pública
- Educação, Cultura, Desporto
- Empresa Municipal - Ocidental Mais
- Informação do Município
- Ordenamento do Território e Urbanismo
- Projectos Co-Financiados
- Proteção Civil
- Sector dos Recursos Humanos
- Turismo
- Veterinária
- XXXIV Festa do Emigrante 2019
Notícias
Deposição de resíduos na Pedreira
Segunda, 16 de Novembro de 2015

A Câmara Municipal das Lajes das Flores dispõe de um espaço na Pedreira onde os munícipes podem colocar material verde e entulho proveniente de construções. Contudo tem-se vindo a verificar que o espaço tem sido utilizado, indiscriminadamente, para colocação de todo o tipo de resíduos, o que origina que aquele espaço mais pareça uma lixeira, situação para a qual já fomos alertados pelas entidades competentes.
Assim sendo solicita-se a todos os munícipes que tenham em atenção que aquele espaço apenas deverá ser utilizado para material verde e entulho e todos os restantes tipos de resíduos (electrodomésticos velhos, madeiras, plásticos, etc.) devem ser entregues no Centro de Resíduos; a entrega no Centro não acarreta nenhuma despesa para os munícipes uma vez que a despesas daí resultantes são asseguradas pela Câmara Municipal.
Contamos com a colaboração de todos no sentido de mantermos aquele espaço o mais limpo possível e não se verifiquem situações como as que podemos constatar nas fotos.
Com a sua ajuda, podemos transformar as Lajes num concelho mais limpo e amigo do ambiente. Recordamos que a Câmara recolhe mensalmente este tipo de resíduos, e se houver necessidade de o fazer extraordinariamente (por exemplo se houver uma grande quantidade para recolha) podemos fazê-lo desde que nos contate.
Para qualquer duvida contate a Câmara Municipal (telefone: 292 590 800; email: geral@cmlajesdasflores.pt)
Retroceder