Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

ALERTA – AGRAVAMENTO DO ESTADO DO TEMPO

Quinta, 17 de Dezembro de 2015

ALERTA – AGRAVAMENTO DO ESTADO DO TEMPO

A Câmara Municipal alerta toda a população do concelho para o agravamento do estado do tempo a partir do dia de hoje e durante o dia de amanhã, tendo sido emitido um aviso laranja pelo Serviço Regional de Proteção Civil, o segundo mais grave, relativamente à velocidade e rajada de vento que poderá atingir os 120 Km/h no dia de hoje os 130 Km/h amanhã, sexta-feira. Está igualmente previsto um agravamento do estado do mar, com ondulação que durante o dia de hoje poderá atingir os 6-7 metros de sudoeste e amanhã poderá atingir os 10-11 metros, rodando para noroeste.

Neste sentido alertamos toda a população para ter em atenção todos os cuidados normais a ter nestas situações, nomeadamente manter uma adequada fixação das infraestruturas e objetos, afastar-se das zonas costeiras e leitos de água, circular o menos possível, manter limpos os sistemas de drenagem e consolidar telhados, portas e janelas.

A Câmara Municipal poderá restringir o acesso às zonas costeiras por motivos de segurança durante os períodos mais críticos. 

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores