Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Município aprova as contas de 2015

Quinta, 05 de Maio de 2016

Município aprova as contas de 2015

O Municipio das Lajes das Flores aprovou recentemente por unanimidade na Câmara e na Assembleia Municipal as contas de 2015 (disponível no site do Municipio).

As contas apresentadas refletem o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Câmara na redução do endividamento e na correção dos desequilíbrios financeiros encontrados no início do mandato. Nesse sentido, ao longo de 2015, verificou-se uma evolução muito positiva nesses desequilíbrios, nomeadamente no endividamento, nos compromissos por pagar e nos pagamentos em atraso (pela primeira vez o Municipio das Lajes deixou de ter pagamentos em atraso), apresentando hoje o Município os melhores resultados dos últimos anos nos principais indicadores financeiros.

Desta forma o Município afasta-se da possibilidade de novas penalizações, consegue cumprir os seus compromissos com fornecedores e parceiros, bem como está numa situação mais segura para dar resposta às necessidades dos munícipes, nomeadamente no emprego e no apoio aos principais setores de atividade.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores