Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Abertas inscrições para o “Workshop de Dança Nia” nas Lajes

Terça, 20 de Setembro de 2016

Abertas inscrições para o “Workshop de Dança Nia” nas Lajes

Terá lugar, nos dias 1 e 2 de outubro, na Casa do Povo das Lajes, entre as 18h00 e as 20h00, o “Workshop de Dança Nia”, uma iniciativa de Beatriz Oliveira que pretende percorrer todas as ilhas dos Açores e que conta, nas Flores, com o apoio do Município das Lajes das Flores.

O principal objetivo do workshop é a divulgação da dança nia que combina dança e artes marciais e terapêuticas. Destina-se a jovens e adultos e pretende proporcionar um ambiente harmonioso e dinâmico que transforme a experiência do corpo e do movimento artístico.

As inscrições devem ser feitas através do e-mail acoresemdanca@gmail.com ou do contacto 926 141 759, de preferência até ao dia 28 de Setembro, indicando nome e idade. 

 

Para conhecer esta modalidade da dança assista ao vídeo promocional da DANÇA NIA através do link: https://www.youtube.com/watch?v=GjlJEXGHmD4

 

Biografia de Beatriz Oliveira:


Licenciada pela Escola Superior de Dança de Lisboa, frequentou o Curso de Dança Moderna na Theaterschool – Amsterdam School of the Arts e foi aluna na Fonty´s Dance Academy em Tilburg, Holanda. Desde 2004 frequenta várias formações de Dança Contemporânea, Improvisação em Dança e Body-Mind Centering em França, Inglaterra, Espanha e Alemanha. Em 2006/2007 leccionou “Dança Criativa” na Escola de Dança do Conservatório Nacional de Lisboa e, em 2008, participou no programa Eurodisseia, em Barcelona, na Escola de Dança “Area, Espai de Dansa i Creació". No mesmo ano implementou o Projeto “Açores em Dança”, já na sua IV Edição, com o apoio da Direção Regional da Cultura. Em 2009 foi considerada, pela Direcção Geral para a Educação e Cultura da Comissão Europeia, um dos 100 jovens talentos criativos europeus e foi júri do concurso Labjovem – área de Dança e Performance. Em Maio de 2014 certifica-se no primeiro nível da modalidade de Dança Nia, em Viena de Áustria.

 

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores