Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Município das Lajes aprova Plano e Orçamento para 2017

Sexta, 02 de Dezembro de 2016

Município das Lajes aprova Plano e Orçamento para 2017

O Município das Lajes aprovou os documentos previsionais para o ano de 2017, tendo os mesmos sido aprovados, por maioria, na Câmara e na Assembleia Municipal.

Com um orçamento na ordem dos três milhões cento e setenta mil euros, estes documentos refletem as prioridades do Município para o próximo ano, com destaque para as políticas do emprego, apoio ao empreendedorismo e à economia local e apoio aos principais setores de atividade do concelho, nomeadamente a agricultura. Também há um esforço de apoio na área social aos setores mais desfavorecidos da população, nomeadamente no apoio à habitação e na cooperação com as IPSS’s e Juntas de Freguesia.

Ao nível do investimento estão previstas algumas intervenções, que serão candidatadas a financiamento do PRORURAL+ e do PO Açores 2020, nomeadamente o reforço do abastecimento de água no concelho, reabilitação do Centro de Acolhimento, a construção de um Parque de Campismo nas Lajes e a construção de uma Incubadora de Empresas.

De realçar que pela primeira vez neste mandato conseguimos elaborar um orçamento equilibrado, onde as receitas previstas suportam as despesas previstas.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores