- O Concelho
- Regulamentos
- Área Social
- Ambiente e Águas
- Arquivo
- Associação de Municipios do Grupo Ocidental
- Conselho Municipal de Juventude
- Contratação Pública
- Educação, Cultura, Desporto
- Empresa Municipal - Ocidental Mais
- Informação do Município
- Ordenamento do Território e Urbanismo
- Projectos Co-Financiados
- Proteção Civil
- Sector dos Recursos Humanos
- Turismo
- Veterinária
- XXXIV Festa do Emigrante 2019
Notícias
Município das Lajes irá regularizar situação precária dos trabalhadores
Sexta, 02 de Dezembro de 2016

O Município das Lajes aprovou a abertura de 30 procedimentos concursais para recrutamento de pessoal a termo, sendo 26 vagas para assistentes operacionais, 3 vagas para técnicos superiores e 1 vaga para assistente técnico.
Com este recrutamento o Município pretende regularizar a situação precária de muitos trabalhadores que há já largos anos colaboram para o Município, bem como recrutar novos quadros qualificados. Desta forma não só resolvemos um problema de precariedade dos muitos colaboradores, bem como satisfazemos as necessidades de pessoal do Município, com todas as vantagens que isso traz na fixação de pessoas no nosso concelho.
Este recrutamento só agora foi possível devido por um lado ao trabalho que foi efetuado neste mandato de reequilíbrio das contas do Município, e por outro devido à recente alteração da lei a nível nacional, que veio permitir aos municípios com as contas em ordem o recrutamento de pessoal.