Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Abertas as inscrições para a participação no Concurso de Presépios e Árvores de Natal Reciclados de 2016

Terça, 06 de Dezembro de 2016

Abertas as inscrições para a participação no Concurso de Presépios e Árvores de Natal Reciclados de 2016

O Município da Lajes das Flores convida toda a comunidade a participar no Concurso de Presépios e Árvores de Natal Reciclados de 2016.
       Assim, encontram-se abertas as inscrições para a participação no Concurso de Presépios e Árvores de Natal Reciclados. Todos os participantes devem inscrever-se através do formulário em anexo até ao dia 20 de dezembro de 2016, na Câmara Municipal das Lajes das Flores, nas Juntas de Freguesia da área de residência ou para o correio eletrónico mvictorinasilveira@cmlajesdasflores.pt. Os trabalhos devem ser entregues no dia 27 de dezembro (entre as 9h00-12h00 e 13h00-16h30) no Museu Municipal das Lajes das Flores.

O presente concurso pretende revitalizar o simbolismo dos presépios e árvores de natal tradicionais e estimular a criatividade e a memória, bem como promover o reaproveitamento de materiais e embalagens dos produtos que consumimos diariamente, contribuindo para a preservação do ambiente, a diminuição da poluição e os gastos de energia na fabricação de materiais, salientando a educação ambiental.

Os trabalhos serão observados pelos elementos do Júri, no dia 28 de dezembro de 2016, com publicação dos resultados junto dos trabalhos no dia 29 de dezembro de 2016.

Para mais informações, consulte o Regulamento Municipal de Presépios e Árvores de Natal Reciclados disponível na Câmara Municipal e na página eletrónica do Município (Regulamento).

Abertas as inscrições para a participação no Concurso de Presépios e Árvores de Natal Reciclados de 2016 Ficha de Inscrição no Concurso de Presépios de Natal 2016 - Ver Ficheiro Ficha de Inscrição no Conurso de Árvores de Natal 2016 - Ver Ficheiro Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores