Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Câmara Municipal apoia coletividades do Concelho

Quinta, 19 de Janeiro de 2017

Câmara Municipal apoia coletividades do Concelho

A Câmara Municipal procedeu no passado dia 17 de Janeiro à assinatura dos protocolos de cooperação com as coletividades do concelho das Lajes, no âmbito do Regulamento Municipal de Apoio ao Associativismo.

Para o ano de 2017 a Câmara Municipal aprovou apoiar 6 coletividades do concelho que concorreram a este apoio num total de 26.000,00€, além de outros apoios, nomeadamente cedência de pessoal, combustível ou cedência de instalações. As coletividades apoiadas são o Grupo Desportivo Fazendense, o Clube Naval das Lajes das Flores, a Filarmónica União Operaria e Cultural de Nossa Senhora dos Remédios, a Associação AmbiFlores, a Associação Reinventar Ilhas e o Lions Clube da ilha das Flores.

Estas coletividades desempenham um papel da maior importância e relevância no nosso concelho, nas suas áreas de atuação, nomeadamente na promoção do desporto e hábitos de vida saudáveis, na preservação e promoção da nossa cultura, da música e das artes e na área social, tendo um papel fundamental na formação e integração dos nossos jovens, além da projeção externa e divulgação que dão às Lajes das Flores.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores