Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Cinema volta ao Museu Municipal das Lajes

Quinta, 02 de Fevereiro de 2017

Cinema volta ao Museu Municipal das Lajes

O Museu Municipal volta a receber no próximo fim de semana duas sessões de cinema, onde no sábado, dia 04 de fevereiro, pelas 20h30, estará em exibição a comédia “Um Avô muito à frente” e no domingo, dia 05 de fevereiro, pelas 15h30, um filme mais direccionado para as crianças “Minúsculos, O Vale das Formigas”.

 

Este evento, organizado pela Câmara Municipal destina-se a toda a população e tem entrada gratuita.

 

“Um avô muito à frente” – 04 de fevereiro, 20h30

De: Dan Mazer

Com: Julianne Hough, Robert De Niro, Zac Efron

Género: Comédia

Classificação: M/14

Duração: 97min

Sinopse:

Jason Kelly está a uma semana de casar com a filha do seu super-controlador chefe, colocando-o no caminho para uma parceria no escritório de advogados. No entanto, quando o bem comportado Jason se encarrega de levar o seu depravado avô, Dick "a Daytona", para umas férias, as suas núpcias ficam subitamente em perigo. Entre as desenfreadas festas de fraternidade, brigas de bar e uma noite épica de karaoke, Dick está empenhado em viver a sua vida ao máximo e arrastar Jason consigo. No fim, no que viria a tornar-se a viagem mais selvagem das suas vidas, avô e neto descobrem que podem aprender um com o outro e criar o laço que nunca tiveram.

 

“Minúsculos: o Vale das Formigas” – 05 de fevereiro, 15h30

De:Hélène Giraud, Thomas Szabo

Género:Animação, Aventura

Classificação:M/6

Duração: 89 min

Sinopse:

Numa pequena e pacífica clareira, os restos de um piquenique abandonado à pressa dão início a uma guerra entre duas tribos de formigas. Em jogo está uma caixa de açúcar. Dentro dessa caixa de açúcar esconde-se uma pequena joaninha, que se perdeu da sua família ao fugir de um grupo de moscas que a perseguiam, acabando por se ferir na asa e cair. Ao tornar-se amiga de Mandíbula, uma simpática formiga negra, esta jovem joaninha arrojada acaba por ver-se envolvida no meio desta batalha. O formigueiro onde vivem as formigas negras é alvo de um terrível ataque por parte das terríveis formigas vermelhas guerreiras, que são lideradas pelo destemido Butor. A pequena Joaninha, sem se aperceber, torna-se na última esperança das formigas negras para salvarem o seu formigueiro.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores