Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Cinema - Museu Municipal das Lajes

Terça, 04 de Abril de 2017

Cinema - Museu Municipal das Lajes

O Museu Municipal exibe no próximo fim de semana duas sessões de cinema, onde no sábado, dia 08 de Abril, pelas 20h30, estará em exibição a comédia “50 Sombras de Black” e no domingo, dia 09 de Abril, pelas 15h30, um filme mais direccionado para as crianças “Coelho Kung Fu”.

 Este evento, organizado pela Câmara Municipal destina-se a toda a população e tem entrada gratuita.

As Cinquenta Sombras de Black – 08 de Abril, 20h30min

Título original: Fifty Shades of Black

De: Michael Tiddes

Com: Jane Seymour , Marlon Wayans, Kali Hawk

Género: Comédia

Classificaçao: M/12

Outros dados: EUA, 2016, Cores, 92 min.

Hannah (Kali Hawk) é uma rapariga tímida que sempre teve dificuldades em relacionar-se com o sexo oposto. Certo dia entrevista Christian (Marlon Wayans), um dos empresários mais ricos e promissores do momento. Nesse encontro, ela descobre um homem fascinante que, para sua surpresa, se mostra interessado em conhecê-la mais intimamente. Nasce assim uma complexa relação erótica e emocional entre ambos: Hannah vê-se envolvida nos prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objecto de desejo de Christian.
Realizado por Michael Tiddes (“Inactividade Paranormal”), segundo um argumento de Marlon Wayans e Rick Alvarez, uma comédia que, tal como o nome indica, é uma paródia ao filme “As Cinquenta Sombras de Grey” que, por sua vez, adaptou ao grande ecrã o primeiro volume da trilogia publicada, em 2011 e 2012, pela autora britânica E.L. James e que se tornou num fenómeno de vendas no Mundo inteiro.

 

Coelho Kung Fu – 09 de Abril, 15h30min

Título original: Tu Xia Chuan Qi

De: Sun Lijun

Com: Jon Heder (Voz), Tom Arnold (Voz), Rebecca Black (Voz)

Género: Animação, Comédia

Classificação: M/6

Outros dados: EUA/Chile, 2011, Cores, 89 min.

Fu é um coelho afável e bondoso que leva uma vida simples e tranquila como cozinheiro, numa pequena aldeia chinesa. Certo dia é abordado pelo mais importante mestre de kung fu de todo o império que, traído por um dos seus discípulos, se encontra gravemente ferido. Antes de morrer, o mestre pede a Fu vá até à Cidade Imperial, encontre Peony, a sua filha, e lhe devolva uma tábua mágica. Cheio de boas intenções, Fu jura cumprir o prometido, não imaginando o quanto isso ir mudar a sua vida para sempre…
Co-produzido pela China e os EUA, e direccionado para os espectadores mais pequenos, um filme de animação e aventura que conta com a realização de Sun Lijun.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores