Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Curso de Nadador-Salvador

Sexta, 07 de Abril de 2017

Curso de Nadador-Salvador

A Câmara Municipal das Lajes das Flores e a Direção Regional dos Assuntos do Mar uniram esforços para tentar melhorar as condições de segurança das zonas balneares  apoiando este ano os interessados em frequentarem o curso de nadador-salvador.

Assim sendo a Federação Portuguesa de Nadadores Salvadores, em colaboração com a Associação de Nadadores Salvadores dos Açores, organiza um curso no Faial, entre 2 de maio a 6 de junho, devendo as inscrições ser efetuadas até 21 de abril.

A Câmara Municipal das Lajes das Flores comparticipa a viagem e estadia e a Direção Regional dos Assuntos do Mar comparticipa o custo das inscrições. O apoio da Câmara está condicionado a haver um número mínimo de 4 inscritos e ao compromisso dos mesmos prestarem serviço nas zonas balneares do concelho durante a época balnear.

Os candidatos a esta formação têm de ter 18 anos à data de início do curso, a escolaridade obrigatória e ainda passar na prova de admissão.

Com este apoio a Câmara Municipal pretende formar nadadores-salvadores com o objetivo de aumentar a segurança dos banhistas que frequentam as nossas zonas balneares bem como de tentar futuramente candidatar algumas zonas balneares do concelho à Bandeira Azul.

Para mais esclarecimentos e informações contacte-nos pelo telefone 292590800 ou pelo email geral@cmlajesdasflores.pt.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores