Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Municipio das Lajes das Flores vai implementar um Programa de Modernização Administrativa

Quarta, 07 de Junho de 2017

Municipio das Lajes das Flores vai implementar um Programa de Modernização Administrativa

A Câmara Municipal das Lajes viu recentemente aprovada uma candidatura de modernização administrativa, num investimento global na ordem dos 102.000,00€, comparticipado a 85% pelo programa PO AÇORES 2020.

Esta intervenção tem como objetivo facilitar a relação entre os munícipes e a autarquia, disponibilizando um conjunto de informação e de tarefas que passarão a poder efetuar-se online através do portal do município. Muitos serviços e informação passará a estar disponível no site do município, como informações sobre os licenciamentos na área do urbanismo ou nas áreas agrícolas, informação e cartografia de toda a área do município, bem como a possibilidade de efetuar requerimentos online sem ter de se deslocar ao município, bem como o acompanhamento do processo por via eletrónica.

Desta forma além de evitar a deslocação ao município para tratar dos seus assuntos, as solicitações passarão a ser mais rápidas, haverá uma diminuição do consumo de papel e o munícipe poderá acompanhar via online o ponto de situação do seu processo.

Com a implementação destes procedimentos o Municipio das Lajes das Flores passa a estar na vanguarda em termos de utilização das novas tecnologias ao serviço dos munícipes, pretendendo desta forma ganhar em termos de eficácia, celeridade, transparência e diminuição da produção de resíduos.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores