Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Câmara Municipal lança concurso para a reabilitação do Centro de Acolhimento

Quinta, 08 de Junho de 2017

Câmara Municipal lança concurso para a reabilitação do Centro de Acolhimento

A Câmara Municipal das Lajes das Flores lançou recentemente o concurso para a obra de reabilitação do Centro de Acolhimento, localizado na rua da Autonomia, que dá acesso ao Porto das Lajes, com um valor base a rondar os 308.000,00€.

Esta intervenção faz parte do PIRUS, Plano Integrado de Regeneração Urbana Sustentável das Lajes das Flores, que já havia sido previamente aprovado, e que prevê um conjunto de intervenções na zona urbana da vila das Lajes com vista à sua reabilitação e modernização.

Esta é uma intervenção que foi objeto de candidatura ao Programa PO AÇORES 2020, e cuja execução estará dependente da aprovação da candidatura, bem como da aprovação de um empréstimo, que neste momento aguarda visto do Tribunal de contas. A comparticipação do programa é de 85%, sendo o restante financiamento suportado pelo empréstimo.

Com esta intervenção a Câmara Municipal pretende não só a reabilitação de um edifício, que se encontra bastante degradado, bem como aumentar a capacidade e funcionalidade desta estrutura, passando a mesmo a ficar com maior capacidade para ocupantes do sexo masculino, bem como passa a estar dotada com uma ala para o sexo feminino, o que atualmente não acontece, com melhores condições de conforto e bem-estar.

Planta - Ver Ficheiro Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores