Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Município de Lajes das Flores participa na Bolsa de Turismo de Lisboa

Quarta, 14 de Março de 2018

Município de Lajes das Flores participa na Bolsa de Turismo de Lisboa

O Município de Lajes das Flores marcou presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) em stand conjunto com os restantes Municípios do Grupo Ocidental – Santa Cruz das Flores e Corvo. A BTL é a maior feira de turismo de Portugal, onde estiveram representados 1000 expositores e entraram mais de 70 mil visitantes.

Esta representação conjunta na principal feira de turismo de Portugal, é fruto da cooperação e estratégia existente entre os três Municípios do Grupo Ocidental sobre o trabalho que tem de ser feito para uma melhor promoção das Ilhas Flores e Corvo como um destino turístico de excelência, permitindo uma maior visibilidade e promoção destas duas ilhas com rentabilização dos custos associados a esta participação.

No stand das Flores e do Corvo pudemos apresentar fotografias e um filme destas duas ilhas, bem como foi apresentado, a quem nos visitou, os principais produtos tradicionais das nossas ilhas como o queijo, a manteiga ou a linguiça. Foi ainda possível aos nossos agentes económicos da área do Turismo apresentarem os serviços e os seus contactos aos visitantes.

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores