Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Câmara Municipal efetua trabalhos de recuperação na sequência do furacão Lorenzo

Quarta, 16 de Outubro de 2019

Câmara Municipal efetua trabalhos de recuperação na sequência do furacão Lorenzo

Na sequência do furacão Lorenzo que afetou de forma severa o concelho das Lajes das Flores, a Câmara Municipal tem vindo a efetuar trabalhos de recuperação de infraestruturas destruídas. Além dos trabalhos efetuados pela destruição em infraestruturas municipais, sobretudo ao nível das coberturas e da obstrução de vias municipais, o município também tem apoiado famílias e instituições, sobretudo na recuperação de coberturas de imóveis.

De igual modo a Câmara Municipal procurou apoiar outras entidades nas operações de limpeza, nomeadamente a Portos dos Açores e a Secretaria Regional dos Transportes e Obras Públicas, contribuindo desta forma para que a reabilitação e entrada em funcionamento das infraestruturas de comunicação terrestre e marítima, fossem retomadas o mais breve possível.

A Câmara Municipal apoiou ainda a autoridade marítima e forças armadas portuguesas, nomeadamente a marinha, durante a sua presença nas Flores, nos trabalhos de avaliação e reabertura do Porto Comercial das Lajes.

 

Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores