Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Alienação de Moradia Unifamiliar e Loja Anexa na Freguesia da Fajãzinha

Quinta, 21 de Novembro de 2019

Alienação de Moradia Unifamiliar e Loja Anexa na Freguesia da Fajãzinha

A Câmara Municipal das Lajes das Flores vai realizar hasta pública para alienação de Moradia Unifamiliar e Loja Anexa sita na Rua da Ladeira N.º 7 na Freguesia da Fajãzinha no dia 29 de novembro pelas 10h30 na Sala de Sessões do Edifício dos Paços do Concelho sito na Avenida do Emigrante, n.º 4, 9960-431, Lajes das Flores.

Os interessados podem consultar as peças do procedimento nos serviços administrativos ou no site do Município aqui , assim como agendar visita ao imóvel, nos termos do programa.

Informa-se ainda que os interessados devem elaborar as propostas nos termos do artigo 7.º do Programa da Hasta Pública e entregá-las até às 16h30 do dia 28 de novembro de 2019.

Anúncio Dr 12376-2019 - Alienação de Moradia Unifamiliar e Loja Anexa na Freguesia da Fajãzinha - Ver Ficheiro Anúncio JORAA 348-2019 - Alienação de Moradia Unifamiliar e Loja Anexa na Freguesia da Fajãzinha - Ver Ficheiro Edital Hasta Pública - Alienação de Moradia Unifamiliar e Loja Anexa na Freguesia da Fajãzinha - Ver Ficheiro Programa Hasta pública - Alienação de Moradia Unifamiliar e Loja Anexa na Freguesia da Fajãzinha - Ver Ficheiro Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores