Câmara Municipal das Lajes das Flores

Loading

Notícias

Câmara das Lajes apoia CDEF (Voleibol - Juniores Masculinos) na sua participação na Fase Final Nacional

Segunda, 03 de Junho de 2013

Câmara das Lajes apoia  CDEF (Voleibol - Juniores Masculinos) na sua participação na Fase Final Nacional

O Clube Desportivo Escolar Flores (CDEF) sagrou-se recentemente campeão regional dos Açores na modalidade de voleibol, no escalão de juniores masculinos. Trata-se de um feito inédito para o nosso desporto e revela o muito e bom trabalho que tem vindo a ser efetuado pelo clube e pelos atletas que dele fazem parte.

Na primeira fase da competição a equipa florentina conseguiu levar de vencidas as representantes picarota e mariense, tendo ficado apurada para disputar com a equipa vencedora do outro agrupamento, o título de campeão regional.

A fase final do regional disputou-se nas Flores, onde o CDEF eliminou a equipa dos Antigos Alunos de São Miguel. Se no sábado sofremos uma derrota algo injusta por 3-1, no domingo retificamos e vencemos o jogo por 3-0, sagrando-se assim, os nosso jovens "Campeões Regionais".

Fruto da vitória alcançada ganharam o direito de estar presentes na fase final nacional do escalão, a decorrer em Esmoriz, durante os dias 7 a 9 de Junho.

A edilidade Lajense apoiou a deslocação dos atletas ao continente com a oferta de algumas passagens e na aquisição de "T-Shirts" para os aquecimentos antes dos jogos, camisas estas que faziam alusão promocional do nosso concelho.

Desejamos sorte aos atletas na sua prestação no nacional.

 

 

Câmara das Lajes apoia CDEF (Voleibol - Juniores Masculinos) na sua participação na Fase Final Nacional Retroceder

Documentos

Consultar Arquivo

O tempo nas flores

Projecto Climaat - Webcam
Webcam Projeto Climaat
Spot Azores
Spot Azores